Promoção ‘Segure esta bolada’ da Betfair dá R$5000 para quem se arriscar em 15 perguntas

A Betfair é uma das principais casas de apostas do mercado mundial e não cansa de oferecer novas alternativas dos seus usuários aumentarem as chances de conseguir mais prêmios. Uma dessas oportunidades é a promoção ‘Segure esta bolada’ onde os apostadores podem apostar respondendo 15 perguntas de SIM ou NÃO sobre os eventos esportivos que acontecem naquela semana e faturar até R$5000 a mais em suas contas. Acompanhe o nosso artigo e veja todos os detalhes dessa grande oportunidade que a Betfair traz aos usuários. 

Betfair_Segureetabolada

Em resumo a ‘Segure esta bolada’ é uma nova forma de testar os seus conhecimentos esportivos. Logo ao iniciar a partida o apostador recebe o prêmio que deverá ser mantido ao longo das perguntas. Respostas erradas tiram um porcentagem do valor já recebido.

Na prática funciona assim. Ao acessar a página da promoção ‘Segure esta bolada’ você encontrará uma lista de 15 perguntas, cada uma delas com um valor disponível para se apostar. As questões são referentes a situações possíveis de acontecer durante os jogos que serão disputados durante a semana como: Será no jogo Metropolitanos e Athletico-PR, que o Athletico-PR vai estar a ganhar ao intervalo?

O jogador terá de escolher entre SIM ou NÃO, colocando sobre eles um valor correspondente a sua aposta referente a possibilidade daquele fato acontecer. Se a sua resposta estiver correta, você mantém a quantia apostada que passa a ser o seu prêmio. O valor máximo a ser acumulado como prêmio na ‘Segure esta bolada’ é de R$ 5.000.

Indo bem e conseguindo acumular um bom prêmio ao final das 15 perguntas, o usuário terá o valor creditado em sua conta de jogador e poderá reinvesti-lo em novas apostas nos eventos disponíveis. Os usuários que participarem de uma rodada completa da ‘Segure esta bolada’ só podem iniciar uma nova disputa no dia seguinte. 

A Betfair é extremamente conhecida no mercado mundial de apostas esportivas e faz parte de um dos maiores conglomerados da atividade, o Paddy Power Betfair PLC. A marca chegou ao Brasil após ganhar repercussão pela parceria com a COMENBOL que a tornou patrocinadora oficial da Copa Libertadores e da Copa Sulamericana. Depois disso, a empresa lançou uma página totalmente em português, investiu em embaixadores como Rivaldo e Alex, publicidade na TV aberta e vem construindo sua trajetória no mercado brasileiro buscando chegar entre as mais acessadas pelos brasileiros.

Tagged with: